Um jogador de futebol de 18 anos e uma maquiadora de 25 anos foram presos na noite desta segunda-feira, 30, em Ourinhos, acusados de tráfico de drogas.
Segundo os policiais, a prisão aconteceu por volta das 19h, na Rua Antônio Soares da Silva, no Vale Verde, região entre a Boa Esperança e Jardim São Carlos.
J. P. S. d. R., conhecido como “Índio”, que se apresentaou como jogador de futebol aos policiais, e T. D. T. foram flagrados com 56 pedras de crack, as quais estariam vendendo na região.
Ambos foram presos, conduzidos à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça. Confira o relato dos policiais:
“Por volta das 19h, desta segunda-feira, 30, a equipe de Força Tática em patrulhamento pela rua Antônio Soares da Silva, no Vale Verde, em Ourinhos, ao se aproximar da praça existente defronte ao numeral 891 da referida rua, local este citado em diversas denúncias como sendo o utilizado por um casal para a venda de drogas, avistou o citado casal sentado em um dos bancos da praça, sendo que ao perceber a aproximação da viatura o rapaz jogou algo ao solo, fato que motivou a abordagem.
Ao ser realizada a abordagem, com o rapaz, foi localizado a quantia de R$77,00 (setenta e sete reais) em notas diversas. Foi solicitado apoio de uma unidade de serviço composta por policial feminina, a qual realizou busca pessoal na mulher, não sendo nada de ilícito localizado em sua posse.
Ato contínuo foi feita vistoria no local onde foi avistado jogando algo, momento em que foram localizadas 06 (seis) pedras de crack embaladas individualmente prontas para a venda. Diante disso, o casal foi entrevistado em apartado, tendo a equipe indagado ambos sobre a propriedade da droga localizada, João disse que possuía em sua casa, no interior de seu quarto, uma outra quantidade da mesma droga, fato que motivou a equipe a diligenciar, sendo localizado um invólucro plástico dentro de um dos bolsos de um shorts de contendo outras 50 pedras de crack idênticas às arrecadadas no momento da abordagem”.






