O senador Jorge Kajuru está na UTI, sem previsão de alta. O senador teve uma convulsão durante sessão do Senado nesta terça-feira, 19, e foi internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília.
Segundo boletim médico, Kajuru "foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica".
Leia o boletim médico, divulgado nesta quarta-feira:
"O senador Jorge Kajuru deu entrada na noite de ontem, dia 19 de novembro, no pronto Atendimento do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica. Não há previsão de alta.
O senador é assistido pela equipe neurológica, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki, do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília."
(Por Eduardo Barretto e Naomi Matsui)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





