Jovem de 24 anos será sepultada em Ourinhos; velório ocorre nesta quinta-feira

Compartilhe:
Faleceu nesta quinta-feira, 24 de abril, a jovem Hemylly Wegrzyn Honjoia, de 24 anos. As informações foram divulgadas pela Funerária São Benedito.

O velório terá início ainda hoje, às 18h, no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (25), às 9h, no cemitério local.


Também falece em Ourinhos o senhor José Chagas, aos 84 anos


Faleceu em Ourinhos o senhor José Chagas, aos 84 anos. O velório terá início às 14h desta quinta-feira, 24 de abril, no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, dia 25, às 9h30, no cemitério local. Familiares e amigos prestam as últimas homenagens.

Falece em Ourinhos o senhor Alcides Gonçalves Lima, aos 76 anos

Faleceu nesta quinta-feira (24), em Ourinhos, o senhor Alcides Gonçalves Lima, aos 76 anos. O velório acontece no Velório Municipal de Ourinhos, e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (25), às 9h, no cemitério do distrito de Irapé, em Chavantes (SP).


Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de dor.