Jovem de Ibirarema, de 17 anos, falece após mal súbito

Compartilhe:
Ana Lívia da Silva Generoso, de apenas 17 anos, faleceu nesta sexta-feira (29) em Ibirarema (SP), após sofrer um mal súbito. Segundo informações preliminares, a jovem teve um quadro semelhante a um infarto e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para a realização de exames que poderão determinar a causa da morte.

O velório ocorre neste sábado (30) no Velório Municipal de Ibirarema, e o sepultamento está marcado para as 17h30 no Cemitério Municipal da cidade.

O falecimento repentino de Ana Lívia gerou comoção entre familiares, amigos e moradores de Ibirarema. Ela é lembrada como uma jovem alegre e querida por todos. A família aguarda os resultados dos exames complementares para obter mais esclarecimentos sobre a causa do falecimento.


⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.