Um jovem de 23 anos, identificado como Alexandre Rodrigo Figueiredo, 23 anos, foi assassinado, na madrugada deste sábado, 28, após se envolver em uma briga no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-153, em Jacarezinho (PR) (27 km de Ourinhos). As informações são dos portais “Tá no Site” e "Tabajara Notícias".
De acordo com a Polícia Militar, Alexandre, que seria morador em Santo Antônio da Platina (PR) (40 km de Ourinhos) e um grupo de amigos teriam se envolvido em uma confusão com moradores do bairro Aeroporto de Jacarezinho, por volta das 5h20. A vítima e os amigos estavam em um carro Toyota/Corolla e tentaram deixar o local, mas o carro caiu em uma valeta (usada para troca de óleo) no pátio do posto de combustíveis.
Os ocupantes do veículo correram sentido à rodovia, mas Alexandre foi golpeado ao menos duas vezes com uma faca. Ainda de acordo com testemunhas, o platinense quase foi atropelado por veículos que passavam pelo local. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Os autores do crime ainda não foram identificados. A Policia Militar tem apenas o apelido do suposto autor do homicídio, e já solicitou as imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis. O crime é investigado pela Policia Civil do Paraná.





