Um jovem de 23 anos é suspeito de matar o irmão dele, de 31 anos, com dois tiros na madrugada desta terça-feira (4) na zona sul de Marília (SP) (90 km de Ourinhos).
Segundo o boletim de ocorrência, o pai dos envolvidos presenciou a ação e contou à polícia que o seu filho mais novo, Rodrigo Candido da Silva, 23, chegou na casa dele, na Vila Real, para buscar a filha e a esposa, quando começou a discutir com o irmão mais velho, Fabiano da Silva de 31 anos.
Ainda de acordo com o relato à polícia, Fabiano ameaçou o irmão mais novo com uma faca. Em seguida, Rodrigo sacou um revólver e deu dois tiros em Fabiano, um no olho e, depois que ela caiu, no abdômen, segundo o registro policial.
O suspeito fugiu após o crime. O Samu foi acionado e levou a vítima para o Hospital das Clínicas. No entanto, Fabiano da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia apreendeu uma faca e localizou uma pochete com sete pinos de cocaína e 28 pinos com crack do lado de fora da casa. A Polícia Civil investiga o caso.





