Policiais militares detiveram na manhã desta quarta-feira, 14, um jovem acusado da prática de tráfico de drogas e violência contra mulher, no Jardim Paris, em Ourinhos.
De acordo com os policiais, ocorrência se deu na Rua José Silvestrini e o jovem foi encaminhado à CPJ de Ourinhos. Confira o relato policial:
Equipe acionada via COPOM para atendimento de Desinteligência entre Casal, quando ao chegar no local dos fatos, foi encontrado DEIVID sentado em frente à residência. De imediato foi abordado e em sua posse nada de ilícito foi encontrado. A solicitante (Esposa) em contato com a equipe, informou que em data anterior havia sido ameaçada de morte, DEIVID havia quebrado toda a casa, que havia escondido todas as roupas dela e que também fazia traficância de drogas. Equipe com a autorização e acompanhamento da SOLICITANTE (Esposa), fez buscas na residência e foi encontrado atrás do motor da geladeira, um tablete de maconha. Questionado DEIVID sobre a droga ele informou que havia mais outra quantia de drogas próximo de onde estava sentado no meio do mato.
Em Chavantes dois adolescentes também foram detidos na noite desta terça-feira, 13, por volta das 23h, na praça da igreja matriz. Confira:
A equipe em Patrulhamento ostensivo e preventivo pela Praça Da Matriz, visualizou três indivíduos no interior da praça, momento que avistaram a viatura policial, saíram rapidamente. Diante da fundada suspeita, equipe adentrou rapidamente ao interior da praça, visualizando um deles arremessando um objeto, aparentando ser uma sacola plástica. Equipe logrou êxito em abordar dois deles. Após busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda de um deles, 04 porções de crack e uma certa quantia em dinheiro, já com o outro, localizado somente em sua posse, certa quantia em dinheiro. Ao vistoriar o local onde havia arremessado um objeto, foi localizado uma sacola plástica, contendo 25 porções de crack. Indagado sobre a procedência das drogas e se havia o restante na residência, informou que somente a que estava em sua posse era de sua propriedade e que havia mais uma certa quantia em sua residência. Já o outro, informou que a as 25 porções localizada, não era de sua propriedade, mas de seu parceiro.







