Jovem é encontrado morto após desaparecer no Rio Paranapanema na região

Jovem se afogou no mesmo dia que Lukinhas, que morreu no Paredão em Ourinhos.
Compartilhe:

Foi encontrado morto nesta quinta-feira, 17, o jovem de 23 anos que desapareceu ao nadar no Rio Paranapanema, em Piraju (SP) (60 km de Ourinhos).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Hariston Yago Rodrigues teria pulado no rio para nadar com amigos na tarde de domingo (13), quando afundou e desapareceu. No mesmo dia que também se afagou um jovem de 26 anos em Ourinhos (clique e relembre).

Conforme a corporação, uma equipe composta por três mergulhadores localizou o corpo do rapaz por volta das 7h50 no "Poço da Viúva", uma área de remanso das águas das corredeiras.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia técnica também foram acionadas para atender a ocorrência.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.