Jovem é morto a facadas em briga durante jogo de bilhar em bar na região

Compartilhe:
Na madrugada de domingo (27), em Bauru (SP), um jovem de 19 anos, Guilherme Neves Nicolino, foi morto após um desentendimento em um bar na Vila Rocha. Conforme o boletim de ocorrência, Guilherme estava jogando bilhar no local quando discutiu com um indivíduo, ainda não identificado, por motivos que serão esclarecidos pela investigação. Durante a briga, o suspeito tentou atingir a vítima com um taco de bilhar, mas Guilherme desviou.

O agressor, então, sacou uma faca e desferiu vários golpes contra Guilherme, fugindo do local logo em seguida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Guilherme não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.


Nas imagens abaixo é possível ver o momento em que Guilherme Neves Nicolino jogava bilhar no local, quando um desentendimento entre ele e o agressor tem início por razões a serem esclarecidas.

Em seguida, o suspeito agrediu Guilherme com um taco e, depois, deu várias facadas no jovem. Outras pessoas que estavam no local tentaram separar a briga até que a vítima conseguiu escapar e fugiu.

Uma outra câmera de segurança que fica na saída do local mostra que o jovem chegou a correr por alguns metros, mas logo caiu em decorrência dos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.

O suspeito fugiu. Policiais militares foram até uma residência indicada, mas ele não foi localizado.


O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e localizar o autor do crime. O corpo de Guilherme será sepultado nesta segunda-feira (28) no cemitério municipal de Avaí (SP).