Jovem é preso acusado de assaltar e agredir homem na área central de Ourinhos

Compartilhe:

Um jovem de 25 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira, 7, acusado de participar de um assalto violento contra um homem de 59 anos, na área central de Ourinhos. O crime aconteceu na Rua dos Expedicionários, próximo ao número 253, por volta das 3h35 da madrugada. A vítima afirmou que foi agredida e roubaram o seu parelho celular, o tênis e R$700,00.

De acordo com os policiais,  ao chegarem ao local fizeram contato com a vítima que informou que foi vítima de roubou por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que o abordaram na calçada e, mediante violência e grave ameaça, roubaram os objetos e tomaram rumo desconhecido. Desse modo, diante das características físicas descritas, os policiais militares localizaram Flávio P. J. F., pela Rua Maranhão, nº 35. Nada de ilícito ou qualquer dos objetos subtraídos da vítima foram encontrados em seu poder, no entanto, Flávio confirmou ter abordado a vítima, sem  roubar qualquer objeto.

O jovem negou ainda ter agredido a vítima. Mas durante os procedimentos de polícia judiciária, foi encontrado dentro do documento de identificação de Flávio o valor de R$ 200,00 em duas notas de cem reais, mas ele alegou ser de sua propriedade. Portanto, diante da impossibilidade de se determinar a propriedade desse valor, o mesmo foi apreendido.

A vítima realizou o reconhecimento de Flávio, sem sombra de dúvidas. Ele disse ainda, que Flávio teria dado chutes em seu rosto, que atingiram os seus óculos.

Diante dos fatos, a autoridade policial plantonista deliberou pela prisão em flagrante delito de Flávio, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os outros autores do crime não foram localizados.