Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira, 11, acusado de invadir e furtar uma residência, no Jardim Santos Dumont, em Ourinhos. O acusado, Higor T. F. L., foi encontrado em uma esquina do bairro tomando duas garrafas de vinho, que foram furtadas da casa.
De acordo com os policiais, o furto foi na Rua João Carlos Vieira e o jovem foi localizado na Rua José Del Ciel Filho, por volta das 2h30 da manhã de hoje (11). A vítima, uma vendedora de 25 anos, contou que a residência teve a porta dos fundos arrombada, sendo que o autor entrou na casa e levou vários objetos pessoais, bijuterias, roupas e duas garrafas de vinho das marcas Colina e Porto Moura, justamente as marcas das garrafas que estavam com o jovem.
Ao ser abordado pelos policiais, Higor não soube explicar a origem das garrafas e os policiais enviaram fotos para vítima, que reconheceu como sendo de sua propriedade.
O jovem foi autuado em flagrante, porém os outros pertences furtados não foram encontrados. Higor foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Fonte: RBP 78/2020 (CPJ de Ourinhos)





