Jovem é preso com ecstasy e cocaína após bater carro em Chavantes

Thiago Lincon Batista dos Santos ficou internado na Santa Casa de Ourinhos sem previsão de alta.
Compartilhe:

 

Um jovem desempregado, residente em Ourinhos, de 18 anos, foi flagrado com 20 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína, após fugir da polícia e bater o carro em um muro, na Rua Azarias Bueno, em Chavantes.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Thiago Lincon Batista dos Santos tentou fugir da abordagem policial por volta das 20h, quando pilotava um veículo VW/Fox, preto, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo e bateu o carro no muro de uma casa, ficando ferido e teve que ser encaminhado à Santa Casa de Ourinhos, onde ficou internado sem previsão de alta.

No carro, os policiais encontraram uma porção de cocaína e 20 comprimidos de ecstasy. Confira o relato dos policiais:

Equipe de Força Tática em patrulhamento pela cidade de Chavantes, deparou-se com um veículo VW/Fox, no trevo de acesso da rodovia Raposo Tavares , que pareceu estar a princípio deslocando-se sentido ao distrito do Irapé, mas que ao perceber a presença da viatura, mudou repentinamente de direção, deslocando-se então para o interior da cidade de Chavantes. Tal atitude levantou suspeita na equipe, que decidiu realizar a abordagem do veículo.

Ao ser dado sinal de parada por meio dos dispositivos luminosos e sonoros da viatura, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela rua Zico Leite até que no momento em que o veículo passou pelo cruzamento com a linha férrea, acessando a rua Azarias Bueno, e chocou-se contra o muro. Após o choque, o condutor tentou evadir-se saindo pela janela da porta dianteira do lado direito do carro, sendo imediatamente contido e algemado.

O condutor foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre o motivo da tentativa de fuga, declarou que não possuía CNH e por isso não quis parar. Foi realizada vistoria veicular e sob o painel foi localizada uma porção grande de cocaína e outros dois invólucros contendo respectivamente 15 (quinze) e 05 (cinco) comprimidos aparentando ser de droga sintética conhecida como “ecstasy”, além de um aparelho de telefone celular e uma cédula de R$20,00 (vinte reais) que foram localizadas no assoalho do lado do passageiro.

Thiago, que mora no Orlando Quagliato em Ourinhos, deverá ser encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, após ter alta médica.