Um jovem de 20 anos foi preso na noite deste domingo, 19, após policiais encontrarem em sua casa uma espingarda calibre 28, com suspeita de ser furtada, em Ourinhos. De acordo com a polícia, a arma estava na casa de P. H. S., na Rua Ricieri Otávio Argenta, na Vila São Luiz. Na casa dele também foi encontrado um motor de uma betoneira. O jovem disse que havia comprado os objetos de um usuário de drogas.
O dono do motor da betoneira foi localizado. Trata-se de um construtor de 43 anos. O motor estava em uma obra, no Jardim América e o jovem disse ter pago R$150,00 por ele, para um usuário de drogas. Já o proprietário da espingarda ainda não foi localizado e a arma foi apreendida.
P. foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O delegado ainda arbitrou uma fiança criminal de R$1 mil, que não foi paga e ele acabou preso, encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Foto: Passando a Régua
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






