Jovem é preso por tráfico de drogas em São Pedro do Turvo após denúncia anônima

Compartilhe:
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 18 de maio, acusado de tráfico de drogas em São Pedro do Turvo (SP). A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita por uma mulher que, por temer represálias, optou por não se identificar.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher abordou policiais militares que estavam em patrulhamento na cidade e informou sobre a suspeita, indicando que um indivíduo chamado Nicholas estaria vindo de Santa Cruz do Rio Pardo em um VW/Polo cinza com drogas.

Os policiais relataram que conheciam Nicholas G. da S., já identificado em outras denúncias por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, e sabiam que ele era proprietário de um veículo com as mesmas características.

Diante das informações, os agentes realizaram patrulhamento na entrada da cidade, onde visualizaram o veículo suspeito entrando pela vicinal que liga Santa Cruz do Rio Pardo a São Pedro do Turvo. O carro foi abordado, e Nicholas estava ao volante, acompanhado de sua companheira e do filho.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, apenas um aparelho celular iPhone. No entanto, ao inspecionar o interior do carro, os policiais localizaram uma meia de criança escondida debaixo do banco do motorista, dentro da qual havia cinco papelotes de cocaína, embalados e prontos para venda.

Confrontado, Nicholas confessou a posse da droga, mas não revelou qual seria o destino da substância. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com os entorpecentes, o celular e o veículo, ao Plantão Policial de Ourinhos.

O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Ourinhos, que confirmou tratar-se de cocaína, com peso total de 3,3 gramas, conforme laudo pericial nº 179754/2025.

O veículo utilizado para o transporte da droga foi apreendido e recolhido ao pátio do permissionário Carvalho, em Santa Cruz do Rio Pardo, ficando à disposição da Justiça.

Nicholas foi assistido por sua advogada constituída, e sua mãe compareceu à delegacia e foi informada da prisão. O indiciado permanece custodiado em cela do Plantão Policial, à disposição do Poder Judiciário, onde deverá passar por audiência de custódia.