Jovem é preso suspeito de integrar organização ligada ao tráfico de drogas na região

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (8), um jovem de 24 anos suspeito de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Sarutaiá (SP), cidade que fica a 77 quilômetros de Ourinhos (SP).

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a prisão ocorreu após a Justiça expedir um mandado de busca domiciliar.

Com o apoio da Polícia Militar, porções de maconha, embalagens e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidas na casa do suspeito.

O jovem foi levado para a cadeia de Piraju (SP), onde aguarda a decisão da audiência de custódia.

Com informações do site g1

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.