Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta quarta-feira, 7, acusado de tráfico de drogas e dano qualificado ao patrimônio público, após quebrar com um chute o vidro da viatura da Polícia Militar, em Ourinhos. Douglas V. S. foi flagrado vendendo drogas em sua casa, na Rua José Cesário, no Jardim Anchieta.
De acordo com os policiais, por volta das 19h30, Douglas, que estava com sua companheira na casa, ao ver a chegada dos policiais, gritou: - Amor, os “homi”. Enquanto Douglas era detido e colocado na viatura policial, os policiais verificaram que a companheira de Douglas, uma jovem de 21 anos, pegou alguns entorpecentes e colocou no frízer da geladeira, onde os policiais acabaram encontrando duas porções de maconha e 26 pedras de crack. Ao ver que Douglas estava dentro da viatura, a jovem teve um mal súbito e Douglas, nervoso, deu chute no vidro do veículo e acabou quebrando. A jovem foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e passa bem. A casa foi vistoriada e mais nada de ilícito foi encontrado, além de uma balança de precisão e anotações do tráfico.
Douglas alegou que a droga lhe pertencia e que a maconha seria para o seu consumo e o crack era para a venda. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição justiça.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos





