A jovem de 22 anos que foi achada morta três dias depois de ligar para o pai e contar que tinha sofrido um acidente foi enterrada na manhã desta sexta-feira (14) em Óleo (69 km de Ourinhos).
Segundo a polícia, o corpo de Kathia Fernandes Oliveira foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13) dentro do Rio Novo, a cerca de um quilômetro do local onde o carro dela havia sido localizado na terça (11), entre Águas de Santa Bárbara e Iaras (SP).
O corpo da jovem foi retirado do rio pelos bombeiros e encaminhado pela funerária à delegacia de Iaras e, depois, ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.
Na manhã desta sexta-feira, Kathia foi enterrada no Cemitério Municipal de Óleo, cidade onde ela morava. O sepultamento foi acompanhado por dezenas de pessoas. De acordo com a família, não houve velório porque o corpo da jovem estava em estado avançado de decomposição.
Investigação
De acordo com o delegado Omar Zedan Vieira, responsável pelas investigações, as primeiras impressões apontam para morte em decorrência do acidente e afogamento.
Apesar disso, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame necroscópico para identificar a causa da morte de Kathia. A equipe investiga o caso com apoio das equipes de Óleo, Manduri e Iaras, e também pediu a quebra de sigilo telefônico da jovem.
A Polícia Civil ouviu o rapaz de Iaras com quem Kathia iria se encontrar antes de desaparecer e também o ex-namorado dela, de Manduri. O delegado ressaltou que eles foram ouvidos como testemunhas, e que não são considerados suspeitos.





