Jovem luta com assaltante em Santa Cruz do Rio Pardo e bandido acaba preso

Compartilhe:

Um homem de 25 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 12, após tentar roubar e agredir um jovem de 21 anos, em Santa Cruz do Rio Pardo.

De acordo com o registro policial, a vítima contou que saia do serviço, a pé, por volta das 23h15 de ontem (11), quando um casal o abordou no semáforo pedindo dinheiro e o jovem disse que não tinha e continuou caminhando em direção a sua casa. Alguns metros adiante a vítima percebeu que o homem, alto, trajando uma blusa azul e pele queimada do sol o seguia, sendo que na Avenida Ângelo Carnavale, no bairro da Estação, este homem o abordou exigindo que a vítima entregasse o seu aparelho celular. Diante da recusa da vítima, o bandido começou o agredir e os dois entraram em luta corporal e o bandido acabou fugindo sem conseguir levar o celular.

Enquanto a vítima foi encaminhada à UPA de Santa Cruz do Rio Pardo, para receber cuidados médicos, os policiais militares encontraram o acusado Fábio Alexandre de Almeida, no bairro Divinéia, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto.

Fábio foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.