Um jovem de 21 anos morreu depois de encostar em um fio elétrico na tarde desta quarta-feira (13) em Sarapuí (SP) (245 km de Ourinhos).
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada no fim da tarde pela equipe do pronto-socorro da cidade. Lá, os PMs receberam a informação de que um jovem havia sido socorrido pelo Samu até a unidade após levar um choque em via pública.
De acordo com a polícia, moradores relataram que Bruno Magalhães estava pilotando uma motocicleta quando parou para tirar um fio que estava caído na rua e levou um choque. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Diante dos fatos, a PM apresentou a ocorrência no plantão policial de Itapetininga, e o caso foi registrado como morte suspeita.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Bruno será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e vai passar por exame necroscópico na manhã desta quinta-feira (14).
Com informações do g1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



