Uma jovem de 25 anos morreu depois de ser atropelada e arrastada por um carro na calçada da avenida Prestes Maia, em Votuporanga (SP), na tarde de domingo (28).
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro não tinha habilitação e o atropelamento aconteceu depois que ela saiu de um posto de combustíveis, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. A mulher também bateu em dois carros.
Câmeras de segurança flagraram quando o veículo em alta velocidade atingiu a jovem que estava na calçada, em frente a um estabelecimento comercial. Ao perceber o carro, ela tentou desviar, mas não conseguiu (veja o vídeo abaixo).
.jpg)
Gislaine Cristina da Cruz Venâncio foi atropelada, chegou a ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A motorista foi presa em flagrante por dirigir sem habilitação. Um exame de sangue foi realizado para constatar o consumo de álcool, porém o laudo não foi finalizado.
As causas do acidente serão investigadas.
As informações são do g1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




