Morreu na última segunda-feira, 24, volta das 22h45, em um acidente de trabalho, o jovem Renato Germano, de 23 anos, em Cambará.
O jovem trabalhava na Integrada Cooperativa Agroindustrial/Regional na avenida Brasil, no Bairro São José, e uma das máquinas de um dos silos esmagou o tórax e um dos braços da vítima, que perdeu a vida em segundos no local.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas era tarde.
O corpo passou por necropsia, do pelo Instituo Médico Legal de Jacarezinho e posteriormente liberado para a família.

Jovem Renato Germano, de 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



