Jovem motociclista morre após sofrer colisão traseira na SP-276 em Chavantes

Compartilhe:

Um motociclista de 24 anos morreu, na noite deste sábado, 14, após sofrer uma colisão traseira, quando trafegava pela SP-276, em Chavantes. O acidente aconteceu no km 358 + 320 metros, no trecho entre Chavantes e o seu distrito Irapé.

De acordo com a polícia, Marcos Vinicius de Oliveira conduzia sua motocicleta Honda/ CG 125 Fan, preta, com placa de Chavantes, quando, por volta das 20h20, parou num local onde há sinalização de solo e placa de parada obrigatória, orientação da Ponte Pênsil – Rodovia Raposo Tavares e acabou por sofre uma colisão traseira por uma caminhonete Chevrolet/S10, cinza, com placas de Chavantes, conduzida por um advogado de 48 anos.  Ambos são moradores de Chavantes. O jovem foi arrastado pela caminhonete por alguns metros. 

Quando os policiais chegaram no local, Marcos já estava em óbito e o condutor da caminhonete estava quase sendo linchado por pessoas revoltadas com o acidente e a morte do jovem motociclista. Os policiais tiveram que agir para impedir o linchamento

Após o acidente, o advogado foi levado à Santa Casa de Chavantes pela  polícia, que pediu para que ele fizesse o teste do bafômetro, pois foi observado pelo policial militar, que o motorista da caminhonete apresentava odor etílico, porém ele se recusou a fazer o teste e  acabou sendo medicado, pois estaria sentindo dores no peito, além de hipoglicemia, ficando internado na Santa Casa de Chavantes.

O delegado de plantão foi até o hospital, porém não conseguiu conversar com advogado, que estava sedado e dormindo, não podendo constatar o estado de embriaguez, já que o exame de sangue também não foi possível fazer, devido as medicações tomadas pelo advogado. Com isso não foi possível ter a comprovação do estado de embriaguez do condutor da caminhonete.

Marcos Vinicius era zelador e morava na Rua João de Oliveira, no Centro de Chavantes. Ele deixa dois filhos. Famiiares pedem justiça, pois apontam que o motorista da caminhonete estava sim embriagado e pedem que ele responda pelo crime. 

O horário do seu sepultamento ainda não foi informado por familiares.