O jovem Gabriel Carvalho dos Santos de 20 anos, que foi encontrado boiando no Rio Pardo, em Ourinhos, na tarde desta quinta-feira (8), está sendo velado no velório Municipal de Ourinhos e seu sepultamento foi marcado para às 11h de hoje (9).
De acordo com informações, Gabriel foi encontrado por volta das 14h de ontem, no local conhecido como “Beira Rio”, próximo onde um idoso se afogou no último domingo, 4, no Jardim Anchieta.
Gabriel, que morava na Cohab de Ourinhos, teria desaparecido nesta quarta-feira, 7, com o carro da mãe, dizendo que iria comprar cigarro, mas não voltou para casa. A mãe teria registrado um boletim de desaparecimento. O veículo da mãe, um VW/UP, de cor cinza escuro, placas FLN-3150 de Ourinhos, não foi localizado e a polícia trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido vítima de assassinato, já que tem a informação que Gabriel teria testemunhado a prática de tráfico de drogas em Ourinhos e estava sendo ameaço por traficantes.
A vítima estava com um inchaço do lado esquerdo da testa, o que pode indicar que ele recebeu uma pancada na cabeça e depois foi jogado no rio.
O Passando a Régua apura mais informações sobre o caso, que está sob a responsabilidade da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos).





