Jovem registra roubo de veículos ocorrido em frente de adega em Salto Grande

De acordo com a vítima, bandidos encapuzados e armados o renderam e levaram uma moto e um carro. Veículos foram encontrados na Rodovia da Liberdade.
Compartilhe:

Um assalto, ocorrido em Salto Grande (19 km de Ourinhos), foi registrado, na noite desta sexta-feira, 2, na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos).

De acordo com o registro policial, a vitima Gabriel C. C. de 26 anos saia de uma adega (La Casa de Bebidas), em Salto Grande, quando, por volta das 21h10, foi surpreendido por duas pessoas encapuzadas, sendo que, pelo menos, um estava armada e roubaram uma motocicleta modelo XT660 cor preta e um carro VW/Golf, cor cinza, ambos pertencentes a Gabriel.

Ainda de acordo com o registro, os policiais foram comunicados que os veículos estavam abandonados na Rodovia da Liberdade, próximo ao Hotel Fazenda, e foram encontrados por amigos de Gabriel, pouco tempo depois do roubo.

O caso foi registrado e ninguém foi preso.