Jovem sequestrada em Santa Catarina é encontrada morta em Ibaiti, no norte do Paraná

Compartilhe:
Camila Florindo D'Avila, de 23 anos, foi encontrada morta em uma mata na zona rural de Ibaiti, no norte do Paraná, na última terça-feira, 14, três meses após ser sequestrada em Araquari, Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o crime está relacionado a disputas envolvendo uma organização criminosa de tráfico de drogas.

O sequestro ocorreu em 8 de outubro de 2024. Camila estava em casa com o companheiro, alvo do ataque, que conseguiu fugir enquanto ela foi levada pelos criminosos. "Havia uma disputa por pontos de tráfico de drogas e cargos dentro da facção. Camila foi sequestrada porque estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada", explicou o delegado José Gattaz Neto.

A investigação revelou que Camila foi levada viva para Curitiba, onde um dos sequestradores foi morto por membros da mesma facção. A jovem teria sido levada a Ibaiti e morta no dia 10 de outubro, com suspeita de que o crime foi motivado para evitar que ela denunciasse os envolvidos.

Seu corpo foi encontrado em uma plantação de eucaliptos, coberto por cal e enterrado em um buraco. O resgate contou com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros.

Quatro suspeitos foram presos em Curitiba, Foz do Iguaçu e São Francisco do Sul (SC) e responderão por sequestro, roubo majorado, adulteração de veículo, associação criminosa e homicídio qualificado. O companheiro de Camila continua foragido, e as investigações seguem em andamento.

Corpo estava em uma plantação de eucaliptos. — Foto: Reprodução/RPC