Dois jovens morreram neste sábado, 23, depois de bater uma moto Honda/Biz de frente com um caminhão na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Lins (SP) (172 km de Ourinhos). Os jovens Alexandre Honório Nantes de 23 anos e Luciano Honório Paulino Alves de 17, tinham familiares na região de Ourinhos e devem ter os seus corpos trazidos para a cidade. Eles eram irmãos por parte de mãe.

Jovens viajavam em uma Honda/ Biz (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h30, no quilômetro 189, no trecho da BR-153 entre Lins e Getulina (SP). De acordo com o registro da CNH, o motociclista que conduzia a moto era Alexandre, morador de Buritama (SP) ) (279 km de Ourinhos).
Ainda de acordo com a polícia, o garupa, Luciano, que aparece como morador de Duartina (SP) e Ibirarema (33 km de Ourinhos) chegou a ser socorrido em estado considerado grave e levado para a Santa Casa de Lins, mas não resistiu.
O motorista do caminhão não se feriu e o teste do bafômetro constatou que ele não estava alcoolizado. A perícia foi acionada e a faixa no sentido Lins-Guaiçara (SP) chegou a ser interditada para atendimento da ocorrência, mas já foi liberada.

Moto bateu na frente do caminhão (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com informações apuradas pelo Passando a Régua, os corpos dos jovens estão no necrotério Municipal de Lins aguardando a liberação feita pelos familiares, que deverão divulgar o horário e local dos sepultamentos, que deve acontecer em Ibirarema.

Luciano Honório Paulino Alves, 17 anos e Alexandre Honório Nantes de 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)





