O presidente do (SINDICAM) Sindicato dos Caminhoneiros de Ourinhos e Região, Júnior Almeida se filiou, na última terça-feira, 22, ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e deverá participar das eleições deste ano de 2022, quando os brasileiros escolherão o presidente, governadores, deputados estaduais e federais e senadores da República. O objetivo de Júnior é ser um caminhoneiro dentro da Câmara dos Deputados e também nos governos estaduais.
“Fico muito feliz em fazer parte deste time que busca fazer mais pelo país, a minha bandeira é o transporte e lutar pra que melhore para os caminhoneiros será sempre a minha maior motivação para lutar. Agradeço ao Ari da Auto Escola Presidente do MDB Ourinhos e também ao Deputado e Presidente Nacional do MDB Baleia Rossi pelo apoio e carinho”, disse Júnior do SINDICAM.
Júnior também acompanhou a filiação partidária do empresário Salim Navarro. Para o Presidente do MDB Ourinhos, Ari da Auto Escola, o reforço com os dois nomes ao MDB é muito forte. “O nosso partido só tem a crescer com pessoas dedicadas e de bem com a sociedade. Hoje o MDB caminhou a passos largos, estou muito feliz”, disse Ari.

Também se filiaram ao MDB Ourinhos, Otacílio da Agricultura e Paulinho Areia.
Ari comemorou: “Os novos nomes serão muito bem-vindos ao partido. Otacílio reforçará a pasta da agricultura do MDB, e Paulinho a área artística. MDB OURINHOS está vivendo seus melhores dias”, afirma Ari.


Na Câmara Municipal de Ourinhos o MDB tem dois representantes: Eder Mota e Roberto Tasca.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



