Uma assistente financeiro de 30 anos e sua colega de trabalho, não identificada, foram assaltadas, na noite desta segunda-feira, 2, em Ourinhos, quando aguardavam o ônibus em ponto, na Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, nas proximidades da faculdade Estácio de Sá, no bairro Aeroporto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B. O.), registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), ontem (2) mesmo, era por volta das 22h45, quando dois rapazes, jovens, os dois magros, em uma motocicleta (Honda Twister preta, modelo antigo, com escapamento barulhento), se aproximaram e o garupa, um rapaz de pele parda clara, desceu já apontando uma arma preta de cano comprido e redondo, anunciando o assalto e exigindo a entrega de valores e pertences, tendo as vítimas entregado suas bolsas aos bandidos, que fugiram.
Uma das bolsas foi encontrada jogada às margens da Rodovia Mello Peixoto, mas sem os pertences que estavam dentro, como carteira, cartões bancários, documentos e cerca de R$15 em dinheiro, além do celular smartphone que também foi levado.
A vítima não identificada não compareceu ao plantão, pois mora em Jundiaí de Sul (PR) e teve que ir embora. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia de Ourinhos.
Há quase duas semanas, foram registrados na mesma noite três assaltos em Ourinhos, relembre clicando no link abaixo:
Relembre: Podcast: Ourinhos registra três assaltos em intervalo de meia hora





