Lavador é preso após ameaçar com faca e roubar celulares de duas adolescentes em Espírito Santo do Turvo

Compartilhe:

Um lavador de 31 anos foi preso, na noite desta sexta-feira, 16, após assaltar duas adolescentes, em Espírito Santo do Turvo (63 km de Ourinhos). Vanderlei V. C. estava armado com uma faca e chegou a colocar o objeto cortante no pescoço de uma menina de 15 anos. Ele acabou preso, ao ser capturado e agredido por populares na rua.

De acordo com os policiais militares, as vítimas, duas adolescentes de 15 e 17 anos estavam em frente a rádio da cidade, na Rua Francisco José Martins, quando, por volta das 23h25, foram abordadas por Vanderlei, que pediu dinheiro para as jovens, pois estava passando por dificuldades, porém elas disseram a ele, que não tinham dinheiro. O homem então passou por trás da garota de 15 anos e agarrou o seu pescoço, ameaçando com uma faca e disse para a sua amiga ficar quieta e as duas entregaram os celulares para o homem que fugiu por dois quarteirões. As vítimas correram atrás do homem e começaram a gritar, quando populares detiveram Vanderlei, o agredindo até a chegada da polícia.

O ladrão foi preso, detido na rua Virgílio Gonçalves. Os celulares não foram localizados, pois foram descartados na fuga. Vanderlei foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), devido aos ferimentos sofridos e depois foi encaminhado à cadeia pública São Pedro do Turvo.