A LBX Construtora realizou, nesta quinta-feira, 22, o coquetel de lançamento oficial do Residencial Royal Ellus de Ourinhos (SP), um empreendimento com conceito “home club”, com área de lazer mobiliada conforme memorial descritivo.
O evento aconteceu na Central de Vendas, na Rua Paraná, 589, no centro de Ourinhos e contou com a presença da equipe da LBX, que recebeu compradores e seus familiares.

Lembrando que já iniciaram no sábado, dia 10, as assinaturas de contratos dos primeiros 50 imóveis comercializados na cidade e a procura só aumenta. As obras já iniciaram no local. Confira o vídeo abaixo:
E ainda é possível adquirir o imóvel sem entrada (condição sujeita a alterações conforme forma de pagamento).
O empreendimento está sendo construído em região nobre da cidade, na Rua Santa Mônica, 479, no Jardim Matilde/Oriental. Serão apartamentos de dois dormitórios, com ou sem suíte, e ainda com a possibilidade de um 3º dormitório. A área de lazer inclui piscina adulto e infantil, sauna, quatro espaços gourmet, salão de festas, playground, espaço zen, pet place, espaço fitness, quadra poliesportiva, além de quadra de areia e bicicletário.
Há mais de doze anos no mercado, a LBX está entre as cem maiores construtoras do Brasil. Com mais de três mil unidades entregues, a empresa vem realizando obras de qualidade acima da média do mercado e de conclusão rápida.
Aproveite as últimas unidades de apartamentos com valores a partir de 198 mil, entre em contato com a LBX Construtora pelo WhatsApp – acesse aqui.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



