Locutor é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Rio Pardo

Revolver niquelado calibre 32 estava municiado com cinco cartuchos íntegros. Locutor que dirigia um caminhão disse que revólver seria de seu avô e que usava a arma para sua proteção. O homem foi liberado após pagar fiança.
Compartilhe:

 

Um locutor de 51 anos foi detido após ser flagrado com um revólver calibre 32, que estava municiado com cinco cartuchos íntegros, em seu caminhão, que foi abordado na SP-225 (Rodovia Engenheiro João Batista de Cabral Rennó), em Santa Cruz do Rio Pardo, na noite desta terça-feira, 17.

De acordo com os policiais;

“Após denúncia de que passaria pelo posto Paloma um caminhão Mercedes de cor azul o qual o condutor estaria portando arma de fogo, nos deslocamos até o local e ficamos no aguardo do veículo que logo foi avistado e abordado pela equipe, localizado no interior do caminhão sobre o banco do passageiro uma arma de fogo calibre 32, carregado com 5 munições”.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos o homem, que mora em Santa Cruz do Rio Pardo, alegou que revólver seria de seu avô e que usava a arma para sua proteção. O delegado deliberou por sua prisão, mas arbitrou uma fiança de R$1.050,00, que foi paga pelo irmão do locutor, que foi solto e responderá em liberdade por porte ilegal de arma de fogo.