Lojistas já podem procurar ACE para adesão ao marketplace do comércio de Ourinhos

Plataforma será lançada juntamente com aplicativo e conceito omnichannel da ACE.
Compartilhe:

Os comerciantes de Ourinhos, associados ou não à Associação Comercial e Empresarial (ACE), já podem manifestar seu interesse em montar sua loja virtual dentro da plataforma e-commerce em formato marketplace que a ACE pretende lançar até o final deste mês. Segundo o presidente Robson Martuchi, será agendada uma reunião virtual para apresentação e esclarecimento de todas as dúvidas sobre a ferramenta. “Por isso é muito importante que os empreendedores do comércio de Ourinhos nos procurem através do telefone ou de nossos canais digitais na internet para se inscreverem nessa apresentação, quando terão a oportunidade de compreenderem como a plataforma irá funcionar, podendo esclarecer todas as dúvidas”, esclareceu o presidente da ACE.

Na plataforma marketplace, as empresas de comércio e serviços da cidade poderão instalar sua loja virtual com praticamente todos os recursos dos grandes players do mercado digital nacional, podendo ampliar seus negócios em Ourinhos e região e ainda iniciar um canal de vendas para todo o Brasil, segundo a ACE. “Vamos franquear essas lojas virtuais em nosso marketplace para as empresas associadas à ACE e viabilizar a participação das que não são por meio de uma pequena mensalidade de manutenção”, informou o presidente da ACE.

A tecnologia escolhida pela ACE Ourinhos conterá um gateway de pagamento seguro e protegido que permitirá a venda por cartão de crédito em até 12 vezes, com possibilidade de antecipação do valor da venda dentro de um prazo e tarifa que serão apresentados aos interessados. Também haverá o sistema de checkout múltiplo, permitindo que o consumidor possa comprar em várias lojas utilizando um único carrinho de compras. “O valor total da compra, mesmo parcelado pelo cliente, será dividido automaticamente pelo software e destinado para cada loja conforme o que foi comprado com ela”, completa Robson Martuchi.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.