Lotérica é assaltada no centro de Cambará no Paraná

Compartilhe:

Bandidos armados assaltaram, no começo da tarde desta segunda-feira, 25, uma lotérica, no centro de Cambará (PR) (26 km de Ourinhos). Quatros homens participaram do assalto, um deles foi preso, e os demais estão foragidos. As vítimas não se feriram. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que os suspeitos quebraram o vidro da lotérica com marretadas. Na imagem, dois deles aparecem usando máscara. (confira o vídeo abaixo)

Após o assalto, os bandidos teriam fugido em uma caminhonete Toyota/Hilux, prata (veículo roubado), sentido Barra do Jacaré - Monte Real e capotaram o veículo. Eles fugiram a pé em meio ao matagal, mas pelo um dos assaltantes teria sido capturado, dinheiro e veículo recuperado. O caso é investigado.

A PM informou que foram roubados dois malotes de dinheiro. O valor total do prejuízo não foi divulgado até o momento.

Conforme a polícia ainda, ninguém da lotérica se feriu. Entretanto, um dos assaltantes se machucou com a marreta e com o vidro quebrado.

Após o roubo, a PM perseguiu o veículo dos suspeitos, que era roubado. Na sequência, a caminhonete capotou ao lado de uma plantação de cana.

Durante ação, a equipe prendeu um suspeito, de 26 anos, apreendeu duas armas de fogo, 20 munições e R$ 21,8 mil foram recuperados.

A Polícia Civil investigará o caso.

A perseguição contou ainda com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.