Uma mulher jogou a filha de 4 anos do 5º andar de um prédio na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, no início desta madrugada, e depois também se atirou.
A menina caiu sobre um carro e foi levada para o Hospital das Clínicas com vida.
A mãe foi socorrida por bombeiros e também foi levada com vida, mas inconsciente, para o mesmo hospital.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





