Mais um crime choca cidade da região; Homem mata ex-companheira a tiros

Compartilhe:

Depois de um psicólogo ser preso acusado de matar e enterrar a mulher e a enteada de 9 anos, a cidade Pompeia (128 km de Ourinhos) é chocada por mais um crime, na madrugada desta quinta-feira, 11, após a morte de uma jovem de 19 anos, que teria sido assassinada por um administrador de fazenda de 37 anos.

De acordo com informações do site Marília Noticia, o crime aconteceu em Paulópolis, distrito de Pompeia, por volta de 0h30, quando equipes de socorro foram acionadas até uma residência no distrito. Camila Eduarda Santos de Souza, 19, estava caída em um dos quartos e havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. O óbito de Camila foi constatado ainda no local pelo Samu.

A mãe e a tia da jovem contaram aos policiais que Camilia residia no local com os filhos, uma menina de oito meses e um menino de um ano e nove meses, após se separar de Paulo de Castro, 37, há aproximadamente dois meses.

A mãe da vítima contou que o administrador de fazenda invadiu o imóvel armado e efetuou diversos disparos. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar e caiu no quarto.

A mãe indagou o assassino durante a execução, por qual motivo ele estaria ali. Transtornado, João teria respondido: “eu vou matar essa desgraçada”.

Camila foi atingida com disparos na região dorsal, abdômen, pescoço e coluna. A perícia esteve no local.Uma testemunha, um ajudante de 20 anos, contou a Polícia Militar que estava na companhia de João e de um outro colega, e que os três trabalham juntos em uma fazenda em Oriente (distante 19 quilômetros de Marília).

João e o outro amigo fugiram em rumo ignorado. O caso foi registrado como feminicídio.

As informações são do site Marília Notícia