Mais um homem é assassinado em Ourinhos, após briga próxima à adega

Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi morto, na noite deste sábado, 3 de julho de 2021, com uma facada que atingiu seu peito. O crime aconteceu, por volta das 21h50, na Rua Carlos Thomal, no bairro Jardim Itamaraty, mas a polícia só ficou sabendo por volta da 1h40 da madrugada de hoje (4).

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, teria ocorrido uma discussão envolvendo a vítima Renan Augusto Pereira Christoni e uma mulher desconhecida, próximo a uma adega no Jd Itamaraty, sendo que o autor conhecido como “Pedrinho”, teria prestado auxílio em favor da mulher. Após a discussão, ainda na adega, a vítima saiu do local com sua motocicleta sendo seguida pelo autor com o carro da marca Fiat/Palio de cor azul, não foi anotada a placa do veículo. Na Rua Carlos Thomal, no local dos fatos, teria havido um novo encontro entre Renan e Pedro e uma nova briga, e desta feita com o autor Pedro golpeando a vítima com uma facada no seu peito ferindo-o mortalmente. Em seguida o autor teria fugido com o veículo e não mais foi visto, não se sabe pra onde foi.

Ainda de acordo com a polícia, a calçada onde caiu a vítima Renan, foi lavada pela proprietária da casa a sua frente. A perícia esteve no local.

Os policiais militares não conseguiram localizar a faca utilizada para golpear a vítima e nem conseguiram falar com Renan, pois quando chegaram no local, ele havia sido socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estava próximo atendendo outra pessoa, e quando foram até a Santa Casa de Ourinhos, Renan já havia falecido. O corpo de Renan foi encaminhado para exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Ourinhos.

Renan é morador na Alameda Benedito Siqueira, no Jardim Santa Fé, em Ourinhos e é vítima do quarto homicídio do ano na cidade, o terceiro envolvendo uma adega. Na semana passado um jovem foi morto (relembre) e o autor já foi preso.