Uma manicure de 39 anos, juntamente com sua filha de apenas quatro anos, foi assaltada na noite desta sexta-feira, 28, em plena área central de Ourinhos. De acordo com a mulher, por volta das 19h, ela caminhava, com sua filha de quatro anos, pela Rua Souza Soutelo, próximo ao nº 299, quando foi abordada por um jovem de 17 anos que estava armado com uma faca e exigiu que ela entregasse seus pertences de valor e a manicure entregou dois celulares e R$50,00 ao menor infrator, que fugiu.
A Polícia foi informada e o bandido, que foi identificado pela camiseta do “Real Madri” que usava na hora do crime, foi localizado na pista de caminhada da Rua Júlio Mori, próximo ao cruzamento da Avenida Horácio Soares. O menor confessou a autoria do crime e indicou, onde havia escondido os pertences da vítima (dois celulares e R$50,00), que estavam atrás de uma pedra às margens da linha férrea, em frente a academia NadBem, na Rua Júlio Mori.
Os celulares e o dinheiro foram devolvidos à vítima. A faca usada no crime não foi localizada.
O menor infrator foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde aguarda a decisão da Vara da Infância e Juventude de Ourinhos.





