Marcos Perez, do Cartório 1º Tabelião de Notas, recebe homenagem pelos serviços prestados em Ourinhos

Compartilhe:

Com uma trajetória profissional de mais de 47 anos no Cartório 1º Tabelião de Notas de Ourinhos (SP), Marcos Perez, de 63 anos, carinhosamente conhecido como "Marquinho" do Cartório, foi agraciado com uma moção de reconhecimento pela Câmara Municipal de Ourinhos, em virtude dos relevantes serviços prestados à sociedade local. A moção foi proposta pelo vereador Fernando Seco (PP), que ressaltou a importância de Marcos Perez como o primeiro tabelião de notas da cidade. Sua dedicação, perseverança e conduta ética o tornam um exemplo a ser seguido.

Nascido na fazenda Lajeadinho, Marcos Perez, filho de Mário Perez e Ruth Perez, acumula uma carreira exemplar no Cartório 1º Tabelião de Notas. Aos 63 anos, ele é casado há 40 anos com Zoraide Aparecida Barone Perez e é pai de Gustavo e Bárbara.

Marcos e a esposa Zoraide, com o vereador Fernando Seco (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao longo de sua trajetória profissional, Marcos Perez demonstrou um compromisso inabalável com o serviço notarial. Sua atuação exemplar no Cartório 1º Tabelião de Notas de Ourinhos rendeu-lhe o reconhecimento e a gratidão da comunidade local. A moção de autoria do vereador Fernando Seco destaca a importância do trabalho realizado por Marcos Perez em benefício da sociedade ourinhense.

O vereador Fernando Seco esteve no cartório onde entregou a placa da moção, que Marcos recebeu ao lado da chefe, Deise Abujamra Bozon Verduraz (Foto: Gera Laperuta)

No Cartório 1º Tabelião de Notas, Marcos Perez conquistou a confiança e o respeito de seus colegas de profissão e daqueles que utilizaram seus serviços ao longo dos anos. Sua dedicação em oferecer um atendimento eficiente e transparente fez com que se tornasse um referencial no ramo notarial.

Marcos com o quadro recebido com a moção (Foto: Gera Laperuta)

A homenagem recebida pela Câmara Municipal de Ourinhos é um reconhecimento justo e merecido pelos anos de trabalho árduo e pelos serviços prestados com excelência. Marcos Perez é um exemplo de profissionalismo e comprometimento, e sua contribuição para a sociedade ourinhense não passou despercebida.

Marcos Perez, o "Marquinho" do Cartório, expressou sua gratidão pela moção recebida e reafirmou seu compromisso em continuar prestando um serviço de qualidade à comunidade. Sua história de vida dedicada ao Cartório 1º Tabelião de Notas é um legado que inspira e motiva outros profissionais da área. Confira abaixo a participação de Marquinho no PodCast do Passando a Régua, com Gera Laperuta:

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.