Mariliense Isabella Menin faz história e vence Miss Grand International; é a primeira vez que o Brasil conquista o torneio

Compartilhe:

De Marília (SP) (90 km de Ourinhos), Isabella Menin, 26 anos, venceu o Miss Grand International, nesta terça-feira, 25. O Miss Grand é um dos maiores concursos de beleza do mundo e aconteceu em Jacarta, na Indonésia. Foi a primeira vez que o Brasil venceu a competição.

A última vez que o Brasil havia vencido uma competição de mundo miss foi há 51 anos, em 1971, com a médica carioca Lúcia Petterle no Miss Mundo.

Menin foi coroada pela vencedora de 2021, Nguyen Thuc Thuy Tien, do Vietnã. Ela fez um discurso de paz, declamado em inglês e indonésio. Isabella falou do terror da guerra, com mortes de crianças e pediu que o “poder de amor sempre prevaleça sobre o amor ao poder”.

Em segundo lugar na competição ficou a Miss Tailândia, Engfa Waraha, seguida pela Miss Indonésia, Andina Julie, em terceiro. Completaram o Top 5 as misses Venezuela, Luiseth Materán, e República Tcheca, Mariana Becková, respectivamente em quarto e quinto lugares.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

al de Beleza (@missbrasiloficial)

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.