Uma médica de 31 anos registrou um BO (Boletim de Ocorrência), na noite desta terça-feira, 13, na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) de falsidade ideológica, contra a sua faxineira de 23 anos e o seu companheiro de 29 anos, que teriam usado sem a sua autorização, um receituário médico, seu carimbo e ainda falsificado a sua assinatura, para a elaboração de um atestado médico em seu nome.
De acordo com a médica, que reside no Jardim Paulista, em Ourinhos, trabalha na Santa Casa de Misericórdia da cidade e tem como funcionária, uma faxineira residente no jardim Itamaraty em Ourinhos, ela descobriu que um atestado médico, receituário da Santa Casa, com seu carimbo e sua assinatura falsa tinha sido usado pelo “companheiro” de sua empregada, um homem de 29 anos, na firma para qual ele trabalha, como atestado para falta ao trabalho. O fato teria ocorrido no último dia 7 de outubro, mas só foi descoberto ontem (13).
A médica contou ainda, que a faxineira teve acesso ao seu carimbo e a folha do receituário, pois mantém em sua casa, onde ela teve acesso com abuso de confiança, pois seu carimbo tem como detalhe um defeito na impressão.
Informações constam no BO nº 1947/2020
O caso será investigado. Ninguém foi preso.





