Médico de 27 anos que morreu em acidente em Ourinhos será sepultado em Sorriso (MT)

Compartilhe:
Um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado, 19, na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), em Ourinhos (SP), tirou a vida do médico Felix Rosa, de 27 anos. Ele será sepultado neste domingo, 20, às 18h, no Cemitério Municipal de Sorriso (MT), sua cidade natal.

Felix Rosa conduzia um veículo BMW branco quando perdeu o controle do carro, após uma aquaplanagem,  no km 31+100m da rodovia, no sentido Ourinhos/Assis, e colidiu violentamente contra uma árvore, a poucos metros do trevo da BR-153, que liga Ourinhos a Marília. O impacto foi tão forte que o veículo capotou antes de atingir a árvore. O médico morreu no local, sem chances de resgate.



Anna Júlia P. T., de 24 anos, que estava no carro com Felix, foi socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos. Ela foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde segue sob cuidados médicos. Anna Júlia é estudante de medicina em Adamantina (SP) e tem familiares em Palmital (SP). Amigos e familiares estão em orações pela sua recuperação.

Felix Rosa havia se formado em medicina pela FACERES, Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, onde fez parte da 10ª turma. A instituição lamentou profundamente a perda em uma nota oficial: "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Felix Rosa, querido egresso da 10ª turma do curso de medicina da FACERES. Aos familiares, amigos e companheiros, expressamos nossas mais sinceras condolências."



O acidente deixou a comunidade médica e acadêmica abalada, especialmente aqueles que tiveram contato com Felix e Anna, dois jovens em momentos promissores de suas carreiras. A investigação sobre as causas do acidente segue em andamento.

Estudante de medicina, Anna Julia P. T. está internada em estado grave (Foto: Reprodução). A jovem é de Palmital, mas estuda em Adamantina (SP).