Médico e esposa são as vítimas de queda de avião; eles estavam a caminho de fazenda no Pantanal

Testemunha informou que tempo estava com pouca visibilidade e médico caiu ao tentar fazer a terceira volta. Perícia e Deco estão a caminho do local em MS.
Compartilhe:

 

 

O médico ginecologista Pedro Arnaldo C. M. dos Santos e a esposa Suzana M. P. dos Santos foram identificados como os mortos da queda de avião que aconteceu na manhã desta-quarta (15), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria da região leste de Campo Grande. Conforme testemunhas, eles estavam a caminho de uma fazenda no Pantanal sul-mato-grossense.

"O médico saiu do hangar 206. Pelo que sei, ele possui 3 fazendas no Pantanal e estava decolando com a esposa para uma delas. O tempo estava em baixa camada, o que chamamos de pouca visibilidade. Ele então decolou, tentou voltar, fez duas voltas e caiu na terceira", afirmou o um piloto que estava no aeroporto.

O local em que a aeronave caiu é de vegetação fechada e de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros seguiu em viatura até um determinado local e depois a pé. As primeiras informações ainda são de que o avião pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Fonte G1