Médico morre após se envolver em acidente voltando do trabalho no interior de SP

Compartilhe:
Um médico de 33 anos morreu ao se envolver em um acidente de carro voltando do trabalho na noite desta quarta-feira, 28, em Boracéia, no Centro-Oeste Paulista. O médico trabalhava na Santa Casa de Bariri, município que fica a aproximadamente 18 quilômetros da cidade onde o acidente aconteceu. As informações são do g1.

Segundo a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), o caminhão, que carregava 13 toneladas de laranja, andava pela via em velocidade reduzida e o carro, em velocidade maior, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do caminhão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas Leonardo Miranda Ramos, que dirigia o carro, foi resgatado com ferimentos graves e morreu na manhã desta quinta-feira, 29. A pista chegou a ser interditada no km 166, mas o trânsito já flui normalmente pelo local.

Leonardo trabalhava na Santa Casa de Bariri (SP) e a morte foi confirmada pela Prefeitura Municipal em uma nota de pesar. De acordo com a manifestação, Leonardo era “um médico dedicado e que conquistou seu espaço e admiração de todos os seus colegas de trabalho”.

Airton Luis Pegoraro (MDB), prefeito de Bariri (SP), também se manifestou, dizendo que lamenta a morte do médico e prestando condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos.