Um menino de apenas 12 anos está desaparecido em Ourinhos (SP). Weverton, conhecido como "Bola", foi visto pela última vez no Jardim Itamaraty, na última terça-feira, dia 14 de março. Segundo relato de sua mãe, Fabiana, o garoto saiu de casa na sexta-feira, dia 10, após uma pequena discussão entre os dois, antes de ir para a escola, na Vila Margarida. Desde então, ele não voltou para casa e foi dormir na casa do pai, no Jardim Itamaraty, onde estava até o seu desaparecimento.
De acordo com informações divulgadas pela família, Weverton estava com uma bicicleta branca no momento em que desapareceu. A mãe do menino está desesperada e faz um apelo para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do filho que entre em contato através do telefone (14) 99790-1135.
A população local também está mobilizada nas redes sociais, compartilhando fotos e informações para tentar ajudar na busca por Weverton.
Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Weverton é fundamental para a sua segurança e tranquilidade da família.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



