Menino de 12 anos, que estava desaparecido é encontrado em Ourinhos

Compartilhe:

Familiares do menino Yuri Gabriel, de 12 anos, informaram, no fim tarde desta sexta-feira, 20, que encontraram o garoto em Ourinhos. Morador da Rua Paulo Amaral Santos, na região do Jardim Itamaraty, o Yuri saiu de casa por volta do meio dia de ontem (19) e só foi encontrado por volta das 17h30. A família não informou onde o menino estava e qual foi o motivo do seu desaparecimento, mas afirmou que está tudo bem com ele. 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.