Um menino de apenas 2 anos e 9 meses faleceu, na manhã deste sábado, 25, de Natal, em Ourinhos. Lorenzo Augusto Vaz, que é de Ribeirão do Sul (cidade vizinha) ficou mais de dez dias internado, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.
De acordo com informações obtidas pelo Passando a Régua, a causa da morte do garoto ainda não identificada e será necessário envio de material biológico para exames, que serão realizados em São Paulo (SP).
Lorenzo será velado, a partir das 14h30 horas, no Velório Municipal de Ribeirão do Sul e o seu sepultamento acontece às 18h de hoje (25) no Cemitério de Ribeirão do Sul.
A todos os familiares, os nossos sinceros sentimentos.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





