Menino de 3 anos morre afogado em piscina durante festa de aniversário na região

Segundo a Polícia Civil, primo de 3 anos encontrou o garoto na água e chamou o pai. O homem pulou na piscina e tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu.
Compartilhe:

 

Um menino de 3 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa de aniversário na noite de domingo (10), no centro de Ibitinga (SP).

Segundo registro da Polícia Civil, o primo do garoto, também de 3 anos, o encontrou na água, chamou o pai e apontou onde estava o corpo. O homem pulou na piscina e tentou reanimar a criança.

Joaquim Oliveira da Silva foi levado para o pronto-socorro da Vila Maria, onde a médica plantonista atestou a morte. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

O velório do menino será realizado no fim da manhã desta segunda-feira (11) e o enterro está previsto para às 16h no Cemitério Municipal.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.