Criança estava em frente de casa quando foi atacada; garoto foi levado para um hospital de Colorado, mas depois foi transferido para uma unidade de Maringá, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.
Um menino de cinco anos morreu depois de ser picado por um escorpião enquanto brincava em frente de casa, em Santa Inês, no norte do Paraná.
Diego Oliveira de Souza Matos foi picado pelo escorpião por volta das 19h30 de sexta-feira (23).
De acordo com a tia do garoto, Elenice Ferreira, Diego foi levado para um hospital de Colorado, também no norte do estado, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Pelo hospital não ser referência para aplicar o soro antiescorpiônico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar o menino para o Hospital Universitário Regional de Maringá.
Segundo a tia, Diego chegou em estado grave, foi colocado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu após sofrer uma parada cardíaca, na madrugada de sábado (24).
Elenice Ferreira afirmou ainda que o menino sofria de alergia a picada de insetos.
Fonte: Agência Brasil
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




