Menos de 24h depois, outra carreta tomba em alça de acesso entre Mello Peixoto e Raposo Tavares, em Ourinhos

Compartilhe:
Menos de 24 horas depois, na tarde desta quinta-feira, 2, uma outra carreta tombou na alça de acesso entre as rodovias Mello Peixoto (SP-278) e Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP), próximo à região do Ville de France e do Distrito Industrial. De acordo com informações desta vez o veículo estava carregado de açúcar. Relembre o acidente de ontem (1º).

Com o acidente exigiu atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho. Apesar da ocorrência, a interdição foi apenas parcial e o trânsito seguiu fluindo normalmente.

Equipes da Polícia Rodoviária estão no local para controlar o tráfego e acompanhar os procedimentos de retirada do veículo. Ninguém ficou ferido no incidente.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.