Mesmo com pronto atendimento fechado, Lucas faz postagem dizendo que Prefeitura está inovando e Ourinhos é referência no combate a Covid

Compartilhe:

O prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD) passou de todos os limites do marketing político e autopromoção, nesta quinta-feira, 29. Mesmo com hospital de campanha interrompendo o serviço de pronto atendimento, menos de 24h após o seu início, o chefe do executivo usou as suas redes sociais para dizer que está inovando e Ourinhos é referência no combate a Covid. Lucas postou, às 13h34, o vídeo da matéria da TV TEM (filiada à Globo), que destaca o início do atendimento, porém já pela manhã o serviço já não acontecia. Confira a postagem abaixo:

Na matéria é destacado que o hospital, no Grande Hotel, que tem o custo de mais de R$1 milhão e 400 mil mensais, já estava de portas abertas para casos correlacionados à Covid, para desafogar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos). Por volta das 14h, o Passando a Régua esteve no hospital de campanha e conversou com uma munícipe que buscava atendimento ao pai, que estava com falta de ar e positivado para a Covid, mas que foi negado e ele teve que ir à UPA. Confira abaixo o vídeo também:

Enquanto isso, UPA continua um caos, com pacientes com Covid misturados aos de outras enfermidades.

Foto tirada na tarde de hoje na UPA de Ourinhos (Foto: Passando a Régua)